PRF apreende mais de 14 kg de maconha na cidade de Floriano

A equipe resolveu fazer uma busca minuciosa no compartimento de carga e no interior do veículo e encontrou uma bolsa térmica com a droga

PRF apreende mais de 14 kg de maconha na cidade de Floriano | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14,337 kg de maconha em Floriano. Durante abordagem a um ônibus de transporte de passageiros o motorista declarou que havia um indivíduo suspeito a bordo do veículo e que estaria levando uma carga visivelmente estranha.

A equipe resolveu fazer uma busca minuciosa no compartimento de carga e no interior do veículo e encontrou uma bolsa térmica contendo 14 quilos e 337 gramas de substância análoga à Maconha escondida atrás das últimas poltronas do veículo, próximo ao banheiro.

PRF apreende mais de 14 kg de maconha na cidade de Floriano - Foto: Divulgação/PRF

Os policiais realizaram entrevistas aos passageiros, na ocasião foi identificado o suposto dono da droga. Ao ser indagado sobre a origem e posse da droga, o homem negou que a droga era sua e disse que havia saído de Boa Viagem - CE e ido à São Paulo capital.

O homem foi detido a princípio por Tráfico de Drogas e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES