PRF apreende na BR 316 ônibus adulterado e com restrição de circulação

O veículo, que estava com a placa de identificação de um outro ônibus com as mesmas características, possuía débitos de licenciamento no valor de R$ 21.298,16.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais, durante a Operação Tamoio II, apreenderam um ônibus que estava com seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu na noite de domingo (21), ao fiscalizar o veículo de passageiros VW/MPOLO IDEALE R na BR 316, na cidade de Picos/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando perceberam de imediato, o fato em questão.

Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que o veículo não possuía nenhuma manipulação dos elementos de identificação. Após o procedimento de identificação, os policiais verificaram que a placa de identificação ostentada pelo veículo pertencia a outro veículo com as mesmas características.

Os policiais verificaram que o veículo original possuía inúmeros débitos de licenciamento desde o ano de 2015, totalizando o valor de R$ 21.298,16. Além disso, o veículo possuía restrição de circulação expedido pelos Tribunais de Justiça dos estados de Piauí, Sergipe e Pernambuco, devido a processos judiciais.

O condutor de 30 anos informou aos policiais que estava conduzindo o veículo da cidade de Codó/MA até a cidade de Fronteiras/PI para ser restaurado e entrar em circulação.

Desta forma, o condutor e o ônibus foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem poderá responder pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES