Vítimas de acidente com van são identificadas; veja nomes

Segundo a PRF, o motorista da van fugiu do local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 10h20

Vítimas de acidente com van são identificadas

Os 7 mortos do acidente entre uma van e um caminhão foram identificados na manhã desta segunda-feira (29/04). A Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte decretou luto oficial de três dias após a tragédia que vitimou seis pessoas naturais da cidade. 

Foram identificados como: Manoel Gomes de Araújo, Raimunda de Sousa Ribeiro, Ana Cleide de Sousa Ribeiro, Caroleide Costa Torres, Gentileza Gomes Ferreira e Joana Brandão dos Santos. 

A sétima vítima é uma professora identificada como Ritinha, natural da cidade de Colinas, no Maranhão.

Na manhã desta segunda-feira (29/04), a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão divulgou através de nota que sete pessoas morreram em um acidente envolvendo uma van e um caminhão no Km 75, da BR-226, e não oito como foi noticiado anteriormente. 

Segundo informações do inspetor Antônio Norberto, a van se deslocava do município de Mirador (MA). Dos 7 mortos, seis são do município de Sucupira do Norte e um é de Mirador. Todos estavam vindo para Teresina par tratamento de saúde. 

A PRF constatou que a manobra errada foi do condutor da Van que cruzou a pista sem respeitar a preferencial. O motorista do caminhão ainda freou, mas não conseguiu evitar a colisão.

As quatro pessoas feridas foram levadas para a UPA de Timon, e da UPA alguns foram transferidos para Teresina. A comunicação da PRF ainda não dispõe da lista dos mortos no acidente. O condutor da Van não teve ferimentos graves e fugiu do local. 

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES