PRF flagra 4 mil veículos em alta velocidade no Carnaval

A utilização de radar eletrônico durante a Operação Carnaval 2013, capturou imagem de 3.940 veículos conduzidos em excesso de velocidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, a partir da utilização de radar eletrônico durante a Operação Carnaval 2013, capturou imagem de 3.940 veículos conduzidos em excesso de velocidade. Número considerável de veículos eram dirigidos a velocidade acima de 150 km/h, alguns sendo conduzidos a 180 km/h.

Acidentes

Depois de transcorridos cinco dias da Operação Carnaval 2013, iniciada na sexta-feira (8) e com final previsto para quarta-feira (13), já há contabilizado 39 acidentes, 28 feridos e 01 morte. Em 2012 o Operação Carnaval registrou 53 acidentes, 29 feridos e 04 mortes.

Embriaguez

Um número equivalente a 70 motoristas foram flagrados conduzindo veículos sob efeito de álcool, dos quais 22 foram conduzidos presos às Delegacias de Polícia em razão do nível elevado de álcool no organismo ou a partir de sintomas e sinais de embriaguez, com auxílio da prova testemunhal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES