PRF: Homem e menor são apreendidos com drogas em Buriti dos Lopes

Foram encontrados ainda dentro do veículo, durante a vistoria do veículo, um documento pertencente ao veículo GM/CELTA 2P LIFE que havia sido tomado de assalto

PRF: Homem e menor são apreendidos com drogas em Buriti dos Lopes | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais realizaram na tarde de ontem(21), a prisão de um homem de 40 anos e uma adolescente de 16 anos acusados dos crimes de Porte de Droga Para Consumo e Desobediência. Toda a ação ocorreu na BR 343 na cidade de Buriti dos Lopes/PI.

O homem estava conduzindo o veículo GM/ONIX e ao avistar os policiais, empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada. Foi realizado um acompanhamento tático por 20 minutos sendo alcançado pelos policiais em uma estrada vicinal. O homem tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

Carro foi apreendido pela PRF

A adolescente de 16 anos, que é sobrinha do homem e estava grávida, foi encontrada com cerca de 30,0 g de maconha que estava por baixo de suas roupas íntimas, sendo retirada por ela mesmo e entregue para os policiais. Dentro do veículo foi encontrado com o condutor mais 5,0 g de cocaína e um cigarro de maconha.

O homem já é conhecido na esfera policial e recentemente havia saído do sistema prisional. Além disso, ele responde pelos crimes de Furto Qualificado e Formação de Quadrilha.

Foram encontrados ainda dentro do veículo, durante a vistoria do veículo, um documento pertencente ao veículo GM/CELTA 2P LIFE que havia sido tomado de assalto em Parnamirim/RN no dia 09/07/2008 e outro documento do veículo GM/CORSA WIND que havia sido tomado de assalto em Teresina/PI no dia 06/11/2020. as diligências seguem no sentido de localizar os veículos.

Diante dos fatos, o homem e a adolescente foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelos crimes de Porte de droga para consumo, Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano, Corromper menor de 18 anos, com ele praticando infração penal e Desobediência. A adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de Porte de Droga Para Consumo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES