PRF percorre quase 30 km após falso descarrilamento de trem no Piauí; vídeo

No local, a PRF ainda fez um registro mostrando o trânsito local fluindo normalmente sem a presença do trem. A Ferrovia Transnordestina Logística (FTL) também desmentiu o acidente.

Avalie a matéria:
k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) desmentiu um suposto descarrilhamento de um trem na BR-343, entre Teresina e Altos, que teria provocado o bloqueio total do tráfego de veículos no trecho. Os policiais tiveram que percorrer quase 30 quilômetros para o local indicado para atender a falsa ocorrência na tarde desta segunda-feira (20).

O registro que mostrava o suposto descarrilhamento foi amplamente compartilhado nas redes sociais. Pelas imagens é possível observar um trem descarrilhado no trecho apontado aos policiais rodoviários e fluxo de veículos já bloqueado após a situação. No entanto, não há como identificar a data da gravação. 

Veja: 

No local, a PRF ainda fez um registro mostrando o trânsito local fluindo normalmente sem a presença do trem. A Ferrovia Transnordestina Logística (FTL) também desmentiu o acidente. "Provavelmente pode ter ocorrido esse evento, contudo, não fomos informados. A equipe da PRF se deslocou até o local e não identificou nenhum trecho interditado ou registro de trem descarrilhado", informou a PRF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES