PRF realiza operação e apreende quatro motocicletas roubadas no Piauí

A operação teve como objetivo a fiscalização da venda de veículos roubados na região e contou com o trabalho de 18 policiais.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais rodoviários federais realizaram durante a manhã de domingo (27) a Operação Feira Livre. A ação teve como objetivo principal a fiscalização da venda de veículos roubados no município de Marcolândia. 

A operação mobilizou 18 Policiais Rodoviários Federais. A estrutura logística contou com o suporte de cinco viaturas. Durante a operação, 173 pessoas foram fiscalizadas, 184 veículos foram fiscalizados, quatro motocicletas foram apreendidas com registro de roubo e furto e que estavam prontas para serem comercializadas e três pessoas foram detidas.

Dentre as pessoas detidas, um homem de 56 anos que estava na posse de uma motocicleta Honda CG/125 Fan pronta para venda e que apresentava os elementos de identificação adulterados. O homem foi preso por receptação culposa e uso de documento falso uma vez que o documento da motocicleta era adulterado. 

Um homem de 47 anos foi preso por receptação culposa, uso de documento falso e adulteração do elemento de identificação de veículo automotor. Ele estava na posse de uma motocicleta Yamaha/YBR 125 FACTOR K1 que havia sido roubada em 29/08/2016 na cidade de Unaí/MG. 

Um idoso de 65 anos foi preso por estar de posse e pronto para venda, de uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS que possuía sinais de adulteração. O homem foi preso por receptação culposa e adulteração de sinal de identificação do veículo.  

A Operação Feira Livre foi assim denominada devido a inúmeros casos de pessoas lesadas na compra de veículos naquela região, onde acontece uma feira de veículos muitas vezes de origem duvidosa. A PRF orienta a todos as pessoas que forem adquirir um veículo que procure antes verificar a procedência do bem antes de confirmar a compra pra não ter transtornos futuros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES