PRF recupera na BR 316 veículo roubado e adulterado

O condutor apresentou ainda o CRLV com indícios de falsificação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã desta segunda-feira (16) um veículo  modelo Fiat Palio Fire no município de Campo Grande do Piauí. Os policiais ao abordar o veículo que era conduzido por um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, verificaram que os elementos de identificação possuíam indícios de falsificação. Os policiais procederam com a verificação dos elementos e chegaram a conclusão que o veículo havia sido tomado de assalto em 2016 na cidade de Salvador, na Bahia.

O condutor informou aos policiais que havia adquirido o bem por R$ 3.000,00 e mais uma motocicleta de sua propriedade no município de Marcolândia, no Piauí, porém não informou de quem adquiriu o veículo.

O condutor ainda apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo - CRLV  do veículo e, após verificação minuciosa dos policiais, foi detectado que o documento possuía indícios de falsificação.  

Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil no município de Jaicós, para proceder as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por  Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES