Feriado de Corpus Christi foi o mais violento do ano

Com um aumento de 05% nos registros de acidentes da PRF

Inspetor da PRF, Toni Carlos e Advogado Joaquim Magalhães | Waldelúcio Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado de Corpus Christi foi considerado pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) o mais violento em número de acidentes do ano, com um aumento de 5% nos registros da PRF. Imprudência e alcoolismo continuam sendo os principais motivos dos acidentes. O mais grave que resultou na morte de 5 pessoas da mesma família ocorreu na BR 343.

O inspetor da PRF-PI Toni Carlos, contou detalhes do acidente, ?O motorista da Hillux que motivou o acidente com o Siena fez uma ultrapassagem em um local proibido, no local há uma faixa continua que proíbe a ultrapassagem assim como mudar de faixa, a colisão foi frontal, uma equipe foi deslocada imediatamente para o local do acidente, onde prenderam em o motorista em flagrante?, disse Toni Carlos.

A PRF tem toda a dinâmica do acidente e indícios que o motorista da Hillux estava alcoolizado. O mesmo foi preso e será condenado por 03 crimes: homicídio culposo, não prestar socorro e por ter fugido do local. O advogado, Joaquim Magalhães defende a mudança nas leis brasileiras para acidentes de trânsito.

?Juridicamente as leis do Brasil em relação a acidentes de trânsito são péssimas, as pessoas têm que eleger melhor seus representantes para que a câmara endureça as leis de trânsito, porque a justiça fica com as mãos atadas na hora de condenar pessoas envolvidas em crimes de trânsito?, afirmou o advogado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES