Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PRF: Veículo de psicóloga invadiu a faixa contrária em chuva na BR-316

Ainda na manhã deste sábado, a Policia Militar da cidade de São João do Piauí confirmou que a família retornava da missa de sétimo dia de seu irmão, que ocorreu em Buriti dos Lopes.

Compartilhe

Na manhã deste sábado (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu mais informações sobre o levantamento feito no grave acidente que vitimou a psicóloga Santana Andrade e seus dois filhos, Thiago Andrade e Thamyris Andrade, nesta sexta-feira (04), na BR-316, na cidade de Monsenhor Gil. O fato causou grande comoção nas redes sociais.

Segundo as informações, o veículo modelo HYUNDAI/ HB20S invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo de carga. O caso ocorreu às 16h00 no KM 72 do município em questão. O condutor do caminhão, de 37 anos, saiu ileso do acidente. O Inspetor Alexsandro Lima, da PRF, informou que no momento da colisão, as condições meteorológicas era de chuva fina no local. "A PRF ainda verifica o que possivelmente pode ter causado o acidente", disse o agente. 

Reprodução

Ainda na manhã deste sábado, a Policia Militar da cidade de São João do Piauí confirmou que a família retornava da missa de sétimo dia de seu irmão, que ocorreu em Buriti dos Lopes. 

O Governador Welligton Dias lamentou o caso em sua conta oficial no Facebook, e deixou uma mensagem de força nesse monento difícil. 


O caso

Na tarde desta sexta (04), um veículo de passeio colidiu frontalmente com um caminhão carregado de tijolos na BR-316, na cidade de Mosenhor Gil. O carro era conduzido pelo advogado Thiago Andrade, 25 anos,  que transportava ainda duas passageiras, sua mãe, a psicóloga Santana Andrade de 47 anos que teve óbito no local, e a sua irmã, a bacharel em Direito Thamyris Andrade, de 25 anos. 

Ela teve lesões graves e foi socorrida ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas que não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado no hospital. 

Reprodução/Facebook


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar