Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Primeiro bebê a nascer em maternidade de Teresina em 2020 é um menino

Arthur veio ao mundo na virada do ano, nesta quarta-feira (1), na Maternidade do Buenos Aires

Em meio às comemorações da chegada do ano de 2020, os instantes iniciais também foram comemorados em dose dupla por uma família teresinense. Os primeiros minutos do novo ano também trouxeram um presente especial: o nascimento do primeiro bebê do ano na capital.

Crédito: Raíssa MoraisCrédito: Raíssa Morais

Pesando 3,5 quilos e com 49 centímetros, o menino chamado Arthur Gael nasceu forte e saudável, proporcionando alegria para a família, que já se orgulha pela data especial e simbólica do nascimento do bebê.

O parto cesária do primeiro filho de Maria Clarice Freitas, estudante, deixou a mãe apreensiva, mas logo a alegria retornou quando viu primeira vez o bebê.

Olhando para criança, a jovem já expressa seu amor incondicional “Ele agora é tudo para mim, minha alegria. Já comecei o ano feliz, com ele em meus braços”, disse Clarice.

A mãe de Arthur explica que vai dar ao filho tudo o que nunca teve e detalha o que espera dos primeiros passos da criança. “Eu quero que ele seja um menino batalhador, feliz, amável, tenha um bom comportamento e que ele realize todos os sonhos dele”, disse.

A avó do bebê, Maria Antonia dos Reis Freitas, já se derrete pelo neto. Mãe de quatro filhas, já conta que agora são três netos que vão fazer a felicidade e amor de vó tomar conta da casa “ Minha filha sofreu muito no parto, mas está tudo bem. Daqui para frente é só alegria”, falou.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<