'Primeiro-ministro fez sexo com um porco morto', revela biografia

O governo britânico não se pronunciou sobre o caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, passou por uma saia justa ao ter uma biografia não autorizada sobre a sua vida publicada em todo o mundo. No seu conteúdo está escrito que o político teria colocado suas partes íntimas dentro da boca de um porco morto em um ritual de iniciação quando estava na faculdade de Oxford.

Após a publicação do livro Call me Dave o governo britânico se pronunciou, mas não falou sobre o assunto. De acordo com o porta-voz do primeiro-ministro, eles não irão dignificar o livro fazendo comentários sobre ele. “Ele quer apenas continuar o seu trabalho de dirigir o país”, declarou.

Na obra, os autores chegaram a declarar que a cabeça do animal estava no colo de um dos membros quando David realizou a ação. O livro que foi escrito pelo político Lord Ashcroft junto com a jornalista Isabel Oakeshott só fez aumentar a rivalidade entre os dois que nasceu depois que Lord não foi indicado como ministro pelo premiê, apesar de tê-lo ajudado a vencer as duas eleições.

Um amigo do político saiu em sua defesa e disse que a alegação é falsa. “Isso é uma porcaria total, é um absurdo, ele não foi membro disso”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES