Princesa Diana viu seu namorado morrendo, diz testemunha

Princesa Diana viu seu namorado morrendo, diz testemunha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A princesa Diana viu seu namorado Dodi al Fayed morrendo quando abriu os olhos ap?s a colis?o da limusine em que eles estavam com um pilar de um t?nel vi?rio em Paris, afirmou uma testemunha no inqu?rito sobre a morte dos dois, na quinta-feira.

O policial franc?s Sebastien Dorzee, primeiro membro dos servi?os de emerg?ncia a chegar ao local do desastre em agosto de 1997, disse que, quando se deu conta do que acontecera, Diana murmurou "meu Deus".

Em uma s?rie de declara?es lidas no inqu?rito em Londres que investiga a morte do casal, Dorzee disse que os paparazzi que perseguiram Diana e Dodi at? o t?nel agiram de maneira "agressiva e repulsiva", insultando-o constantemente e discutindo uns com os outros.

"Embora esses jornalistas tenham me empurrado e insultado, eu n?o agredi ningu?m", disse Dorzee.

O policial acrescentou que a cabe?a de Diana estava no espa?o entre os dois assentos da frente do carro, olhando para o lado, "e ela podia ver seu namorado logo ? sua frente".

"Ela se moveu, seus olhos estavam abertos, falando comigo numa l?ngua estrangeira. Acho que ela disse "my God" ao ver seu namorado morrendo. Ao mesmo tempo, ela estava esfregando seu abdome. Ela devia estar sentindo dor."

As leis brit?nicas exigem que, em casos de morte n?o natural, seja realizado um inqu?rito para determinar a causa da morte.

Previsto para durar at? seis meses e custar at? 10 milh?es de libras (20,7 milh?es de d?lares), o inqu?rito foi aberto ap?s a conclus?o de grandes investiga?es policiais brit?nica e francesa.

Essas duas investiga?es conclu?ram que Diana e Dodi morreram porque seu motorista, Henri Paul, estava embriagado e dirigiu com velocidade excessiva num t?nel vi?rio parisiense, levando o autom?vel a colidir com um pilar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES