Príncipe Philip teria morrido na cama, ao lado de Elizabeth II

Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth 2ª, morreu aos 99 anos nesta sexta-feira (09) no Castelo de Windsor.

príncipe Philip | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Príncipe Philip, que morreu aos 99 anos na manhã da última sexta-feira (09), teria falecido na cama ao lado da  rainha Elizabeth II no  Castelo de Windsor, na Inglaterra. A informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail.

O duque de Edinburgo, que recentemente passou um mês sendo tratado de uma infecção e um problema cardíaco pré-existente, teria morrido repentina e inesperadamente, mas "pacificamente" na companhia de sua esposa, conforme fontes próximas à realeza britânica. 

Rainha Elisabeth II e Príncipe Philip (Foto:  Divulgação)

"Ele passou a maior parte das quatro semanas no hospital tentando voltar para casa. Eles operaram seu coração na tentativa de lhe dar um pouco mais de tempo, talvez com o centésimo aniversário em mente. Mas ele realmente não se importou com isso", disse a fonte ao jornal, que acrescenta: "Não há como alguém como ele querer morrer no hospital".

Apesar de funcionários do palácio terem se recusado a entrar em detalhes sobre a natureza de sua morte, entende-se que sua condição frágil piorou durante a noite da última quinta-feira (08) e que pessoas de dentro avisaram que ele estava "gravemente doente". No entanto, qualquer conversa sobre levar o duque ao hospital foi rapidamente descartada pela Rainha.

Fonte: O Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES