Estupro:Organização de evento universitário confirma expulsão de Prior

A nota - publicada após uma denúncia em uma matéria da 'Marie Claire', com o título 'Duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro contra Felipe Prior' - afirma que o ex-participante do BBB 20 foi acusado de cometer crimes sexuais por mais de uma vez.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comissão organizadora do InterFAU veio a público na tarde desta sexta-feira (3) e confirmou, pela primeira vez, que Felipe Antoniazzi Prior foi banido, em Outubro de 2018, de quaisquer tipos de eventos promovidos por ela. 

A nota - publicada após uma denúncia em uma matéria da 'Marie Claire', com o título 'Duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro contra Felipe Prior' - afirma que o ex-participante do BBB 20 foi acusado de cometer crimes sexuais por mais de uma vez. A TV Globo também se manifestou sobre o caso e disse ser contra qualquer tipo de violência. 

O comunicado, divulgado por meio das redes sociais da comitiva dos jogos universitários de faculdades de Arquitetura e Urbanismo, afirma que Prior foi expulso para "garantir a segurança e o bem-estar de todos do evento". 

A nota afirma ainda que ex-BBB foi acusado de cometer assédio por repetidas vezes, e teve também uma queixa por crime sexual protocolada contra ele.

O InterFAU teve de vir a público após a publicação de uma reportagem da revista Marie Claire na manhã desta sexta, com relatos de duas mulheres que teriam sido estupradas por Felipe Prior durante os jogos universitários. Já a TV Globo se manifestou dizendo que é contra qualquer ato criminoso e espera que as autoridades apurem as denúncias.

"A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas", informou a TV Globo através de nota.

Prior foi eliminado do Big Brother Brasil 20 na última terça-feira, 31 de março, após protagonizar um paredão que entrou para a história dos realities shows mundiais por ter tido mais de um bilhão de votos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES