No período de 08 a 12 de agosto, a Equatorial Energia e a Águas de Teresina estarão dentro das instalações do Procon Municipal oferecendo diversos serviços, dentre os quais a renegociação de dívidas assistidas pelo Órgão Municipal de Defesa e Proteção do Consumidor.

A ação denominada de “Conciliar para Comemorar” será realizada em alusão aos 170 anos de Teresina, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), por meio do Procon Municipal, e contará com a presença e apoio dos fornecedores dos serviços essenciais de energia e água.

Procon faz ação para renegociar dívidas com Equatorial e Águas de Teresina - Imagem 1

“Trata-se de uma semana importante para os consumidores e gratificante para o Procon Municipal, vez que além de atender aos anseios dos consumidores, comemora os 170 anos de Teresina”, pontua a coordenadora do Procon, Nara Cronemberger.

A atividade será realizada na sede do Procon Municipal, localizado na rua Manoel Nogueira Lima, 1347, Jóquei (no mesmo prédio onde funciona a vice-prefeitura). O atendimento será realizado no horário de 8h às 14h. As senhas serão distribuídas até às 11h30.

“A Semdec e Procon por meio campanha “Conciliar para Comemorar”, está trazendo para a comunidade a possibilidade real de acordo aos munícipes junto aos dois órgãos. Momento de comemoração pra todos nós, ganha o consumidor, ganham as concessionárias e nós da Semdec/Procon que possibilitamos esse encontro”, afirma a secretária interina da SEMDEC, Lenôra Campelo.