Procurador-Geral do Estado diz que PCC atua no Piauí

Ele disse que o PCC atua está atuando nas penitenciárias do Piauí

O procurador-geral de Justiça, Cleandro Alves de Moura, afirmou, ao inaugura a nova sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na zona Leste de Teresina, que o Primeiro Comando da Capital (PCC) está atuando no Piauí nas penitenciárias e na cooptação de bandidos.

Ele afirmou que uma das metas da Procuradoria-Geral para o ano de 2017 será o combate ao crime organizado e, principalmente, na prevenção e combate na violência no trânsito.

Cleandro Alves de Moura também disse que o novo prédio do Ministério Público do Estado vai permitir centralizar as ações do Órgão em uma região importante da Capital.

O procurador disse que o Ministério Público vai continuar seu trabalho de fiscalização de improbidade administrativa; conscientização da população no trânsito, em uma campanha, para que o Piauí perca o título de estado mais violento no transito.

“Nosso trabalho com a campanha será feito em parceira com órgão públicos em todos os municípios do Piauí. Vamos utilizar toda nossa estrutura para fazer campanha pela “Paz no Trânsito”. Vamos fazer uma caravana do Ministério Público em todos os estados”, declara.


Procurador Geral de Justiça, Cleandro Moura
Procurador Geral de Justiça, Cleandro Moura

Repórter: Efrém Ribeiro

Fonte: Efrém Ribeiro
logomarca do portal meionorte..com