Procuradoria aplica teste seletivo para estagiários neste domingo(24)

Os candidatos deverão comparecer ao local de aplicação da prova com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) será realizada neste domingo(24), às 9 horas, a prova de conhecimentos para a seleção de estagiários do órgão. Os testes serão aplicados nos municípios de Teresina, Floriano e Parnaíba.

Os candidatos deverão comparecer ao local de aplicação da prova com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, não sendo permitido consulta a qualquer espécie de legislação ou compêndio.

Para que o candidato tenha acesso ao local de aplicação da prova será exigida a apresentação de documento oficial de identidade com fotografia. A comissão organizadora do concurso recomenda a apresentação do comprovante de inscrição.

A Procuradoria também alerta que o candidato deve verificar com antecedência a sala onde fará a prova. A relação dos candidatos inscritos e o local de aplicação das provas encontram-se afixados na sede da Procuradoria Geral do Estado, na Avenida Senador Arêa Leão, 1650, no Bairro Jockey Clube.

Locais de aplicação das provas:

Teresina ? Colégio Estadual Zacarias de Góes ? ?Liceu Piauiense? - na Praça Landri Sales, nº 1125, Centro.

Parnaíba ? Auditório da Gerência Regional da Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ) de Parnaíba (PI), na Rua Pires Ferreira, nº 515, Bairro Centro.

Floriano ? Auditório da Gerência Regional da Secretaria Estadual de Fazenda ? (SEFAZ) de Floriano (PI) - na Avenida Getúlio Vargas, nº 150, Centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES