Produtor de cinema acusado de estupro se entrega para Policia de NY

Ele foi acusado por ao menos 75 mulheres de estupro e/ou assédio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O produtor cinematográfico Harvey Weinstein se entregou para a polícia de Nova York na manhã desta sexta-feira (25). Ele está sendo acusado por estupro e/ou assédio por cerca de 75 mulheres.

De acordo com informações da agência Reuters, Weinstein chegou ao local às 7h25 da manhã de hoje. Ele foi escoltado por policiais. Três helicópteros também acompanhavam toda a movimentação do acusado.

Ainda segundo a Reuters, o representante e o advogado do produtor se negaram a se pronunciar a respeito das acusações ao serem procurados pela agência na quinta-feira (24).

A atriz Asia Argento, uma das mulheres que afirma ter sido estuprada pelo produtor, disse no último sábado (19), que Weinstein "nunca mais" será bem-vindo no Festival de Cannes, onde, segundo ela, ele a estuprou em 1997. Asia denunciou os que encobriram o americano e o comportamento indigno da indústria do cinema.

Segundo a emissora de TV NBC, a polícia de Nova York tem pedido a prisão do produtor há meses, alegando que já possuía provas contundentes para acusá-lo formalmente pelo assédio sexual das atrizes Paz de la Huerta e Lucia Evans.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES