Professor compra cadáveres para ensinar Biologia

Professor compra cadáveres para ensinar Biologia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na regi?o de Oak Ridge, Tennesse, Harry Hitchcock, 61 anos, um professor de ci?ncias que usa ?culos redondos e n?o cuida muito do penteado dos poucos cabelos brancos que lhe restam, ? conhecido pelo apelido que ganhou nas for?as armadas, Whitey.

Em uma recente manh? de s?bado, o professor de fala macia e oito alunos de seu curso de fisiologia na Clinton High School tiveram a oportunidade de escolher um apelido para outro cavalheiro, um senhor idoso e corpulento que estava estendido diante deles no laborat?rio de uma universidade local. Morto.

Os alunos decidiram que o chamariam Max, apelido de Maximus. Hitchcock, que tem um doutorado em pedagogia, explicou mais tarde que "n?s sempre lhes damos nomes".

Max ? o terceiro cad?ver que Hitchcock adquiriu nos ?ltimos cinco anos a fim de oferecer a alguns de seus mais ambiciosos alunos uma li??o de anatomia pr?tica em geral reservada aos estudantes de primeiro ano em um curso de medicina.

Os cad?veres prov?m de um programa de doa??o de corpos para fins cient?ficos, e custam US$ 1,2 mil em taxas de preserva??o e transporte. O professor obt?m o dinheiro utilizado no programa junto a uma alian?a de universidades do Tennessee.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES