Professor da UESPI suspende greve de fome após negociação

O professor recebeu uma proposta de reunião com governo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor Harlon Homem de Lacerda Sousa, que ganhou repercussão em todo o Piauí após anunciar greve de fome por tempo indeterminado em defesa da Universidade Estadual do Piauí, resolveu suspender sua atitude após receber uma proposta de reunião com o reitor e o governador do Estado.

Ele fez o anúncio através de um post no Facebook: “A greve de fome foi suspensa para negociação esta semana com a reitoria e o governo do Piauí. As propostas serão avaliadas em assembleia docente próxima quinta-feira (14.06). Se, na avaliação, a categoria entender que as propostas são inaceitáveis, a greve de fome perderá continuar, e se for o caso, dessa vez ficarei acampado nos portões do Palácio de Karnak”, disse.

Harlon Homem de Lacerda Sousa, é cearense e professor do curso de Letras Português do campus Professor Possidônio Queiroz, em Oeiras, desde o dia 09 de maio de 2012, onde também já foi coordenador do curso e diretor do campus.

Dentre as exigências, o professor Harlon, pede que o Governo Federal libere imediatamente as emendas parlamentares destinadas à construção e aquisição de equipamentos para o novo Campus da UESPI em Oeiras; e que o Governo do Estado do Piauí e a Administração Superior da UESPI apresente e respeite um plano e um cronograma para a construção, devida entrega e inauguração do novo Campus da UESPI em Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES