Professor da UFPI participa de avaliação de cursos a distância

No Piauí a e-Tec Brasil é coordenada pela Universidade Federal do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor Sidclay Ferreira Maia, coordenador-adjunto do programa de educação técnica a distância da Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) e professor do Colégio Agrícola de Floriano, integrou a comissão de professores do Ministério da Educação, que esteve no Estado de Goiás entre os dias 8 e 12 de novembro para avaliar os Pólos dos Cursos Técnicos a distância da Escola Técnica Aberta do Brasil no Estado. No Piauí a e-Tec Brasil é coordenada pela Universidade Federal do Piauí.

Durante o período, foram avaliados os pólos de Goiânia, Anápolis, Ceres, Pirenópolis, Goianésia, Uruaçu e Porangatuba. Sidclay Maia participou da equipe que fez a verificação da estrutura física dos pólos e avaliou os equipamentos e, além disso, teve a oportunidade de trocar experiências com os coordenadores do programa no estado de Goiás.

A e-Tec Brasil é um programa do Governo Federal que oferece cursos técnicos de nível médio na modalidade semi-presencial em todo o Brasil. No Piauí atua nos pólos de Alegrete, Batalha, Monsenhor Gil e Valença, com os cursos de Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES