Professor é executado a tiros em Curitiba ao deixar academia; vídeo

Segundo a PM, homens armados saíram de um carro estacionado e efetuaram os disparos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto a tiros no estacionamento de uma academia na Vila Guaíra, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (21). Câmeras de monitoramento flagraram o crime. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar, o homem era professor de luta na academia e foi morto quando conversava com alunos na saída da aula. Testemunhas afirmaram aos policiais que foram disparados cerca de 30 tiros.

A vítima, de acordo com a polícia, foi identificada como Jean Carlos Palhano, de 34 anos.

As imagens mostram que dois homens armados saíram de dentro de um carro que estava estacionado no local e efetuaram os disparos. 

Segundo a Polícia Militar, os homens esperaram por mais de uma hora até que a vítima saísse da academia. A PM fez buscar pela região, mas os autores dos disparos não foram encontrados.

Segundo a Polícia Civil, ainda não há uma suspeita da motivação do crime. Os alunos que conversavam com o professor no momento do crime foram ouvidos.

A polícia identificou que carro utilizado pelos atiradores foi sido roubado um dia antes. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES