Professor José Nunes, fundador do Sinopse, morre aos 69 anos em Teresina

Ele deixa três filhos, o médico Jorcelano Sousa, o engenheiro Zé Filho e o empresário Fabrício Santos.

Professor José Nunes e família | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor José Nunes morreu na madrugada desta segunda-feira, 05 de setembro, aos 69 anos, vítima de complicações de um câncer de cólon. José Nunes, que é um dos fundadores do Colégio Sinopse, estava internado no Hospital São Marcos.

Ele deixa três filhos, o médico Jorcelano Sousa, o engenheiro Zé Filho e o empresário Fabrício Santos. Através das redes sociais, o médico publicou uma foto em homenagem ao pai. 

“Vivemos juntos pai, tudo o que a vida nos proporcionou. Em cada vitória ou dificuldades, andamos de mãos dadas. Não poderia ser diferente, e assim será até a eternidade. Nós não queríamos mas a vontade de Deus é o nosso refúgio.

Pai, é fantástico ser seu filho, essa foto reflete um dos propósitos de Deus em nossas vidas. Que Deus receba de braços abertos esse filho tão amado e que o senhor leve alegrias e bondades pro céu assim como fez em toda sua vida por aqui. Te amo pra sempre! Do seu eterno Jó.”

Por meio de uma nota, a Prefeitura de Teresina reconheceu o legado deixado pelo professor e a sua importância na formação de grandes profissionais.

“A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do professor José Nunes, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 5. 

Zé Nunes, como era conhecido, exerceu a docência com renomada competência, durante décadas, e deixa um legado por contribuir com a formação de grandes profissionais da capital piauiense.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES