Professor Mike Stricklin morre nos Estados Unidos aos 78 anos

Professor Mike morou no Piauí por 10 anos e participou do Programa de Pós-Graduação em Comunicação na UFPI.

Professor Mike | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor Mike Stricklin, nascido no Texas, nos Estados Unidos, que atuou durante 10 anos como colaborador da Universidade Federal do Piauí, morreu na noite de sexta-feira (2), aos 78 anos, no Oregon (EUA). Ele morou em Teresina por 10 anos e na UFPI, ele participou do Programa de Pós-graduação em Comunicação.

Professor Mike colaborou com educação piauiense (Reprodução Instagram)

Conhecido por ser uma pessoa cordata, carinhosa, inteligente, sendo pioneiro em muitas coisas no Piauí. O professor Washington Bonfim, no instagram, lamentou a morte do professor Mike e afirmou que ele ficará na história por seus ensinamentos e experiência.

O professor era admirado, fez muitos amigos no Piauí, proferiu palestras e foi premiado por seus serviços prestados na UFPI. Um deles, intitulado Communicability and Dialogism: episthemological aproaches between William Stephenson and Mickail Bakhtin, junto com Gustavo Said recebeu o prêmio Donaldo Brenner Awards, em Salt Lake City, nos EUA. A entrega aconteceu no Congresso da Associação Internacional para Estudos Científicos da Subjetividade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES