Professor morre em grave acidente envolvendo dois veículos na PI-113

Edivaldo Lages Sobrinho, era professor de matemática e foi candidato a vereador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (13/04), um grave acidente foi registrado na rodovia PI-113, que liga os municípios de Barras e Cabeceiras do Piauí. No fato, o professor Edivaldo Lages, filho do ex-vereador de Cabeceiras do Piauí, Raimundo Lages, veio a óbito.

A colisão envolveu um veículo modelo Nissan e um Fiesta. De acordo com informações do portal Longah, o professor estava em um estrada vicinal e, quando entrava na PI-113, próximo a um posto de combustível, o veículo que dirigia modelo Ford Fiesta foi colhido violentamente por uma caminhonete da marca Nissan.

Crédito: Longah

Edivaldo Lages Sobrinho, era professor de matemática e foi candidato a vereador no município de Cabeceiras do Piauí.

No Nissan havia quatro ocupantes que tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em Unidade de Saúde de Cabeceiras. Muito conhecido em Barras e Cabeceiras, a população das duas cidades está chocada com a notícia.

"Nossa equipe foi acionada agora a tarde para atender um acidente na PI-113 que liga Barras a Cabeceiras do Piauí, chegando aqui no local do acidente nós nos deparamos com os dois veículos. A nossa equipe não encontrou mais nenhuma vítima no local, mas fomos informados que o condutor do Fiesta entrou em óbito", afirmou Francisco Sampaio, do GAV.

Crédito: Arquivo Pessoal

A gerente Regional de Educação, Liliana Carcará, emitiu nota de pesar:

“É com imenso pesar que a Segunda Gerência Regional de Educação, comunica o falecimento do professor Edivaldo Lages Sobrinho, ocorrido hoje no município de Cabeceiras. À família enlutada nossas condolências. Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento e nossa admiração pela pessoa e pelo profissional que representava. Agradecemos os anos de dedicados a educação da rede Estadual.”Crédito: Longah

Crédito: Longah



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES