mais

Professor pega bebê no colo para mãe assistir a aula em Teresina

Ele resolveu pegar o bebê para mãe não sair de sala de aula

Um vídeo onde aparece um professor dando aula com um bebê no colo em uma faculdade particular de Teresina na última segunda-feira (26) viralizou na internet.

O professor é Alessander Mendes que ministra aulas de direito penal. O bebê que aparece no vídeo sendo ninado pelo professor é Mateus, tem apenas três meses e é filho de uma aluna de Alessander, Eliana Figueredo, que cursa o 8º período de Direito.

O professor conta que Mateus estava com a mãe na aula, mas começou a chorar e segundo ele, a mãe, teria ficado triste por ter de sair da sala. Alessander disse que pediu para segurar o bebê e quando o pegou a criança parou de chorar.

 class=

O momento foi fotografado por um aluno que também publicou nas redes sociais e teve bastante recupercussão deixando o professor supreendido. 

A mãe do bebê, Eliana disse que ia sair da sala porque o bebê estava chorando e não queria atrapalhar a aula, mas o professor pediu para segurar o bebê que ficou queito nos braços dele.

O professor disse que ficou com o bebê nos braços por 15 minutos e logo depois ele voltou para o berço, pois já estava quieto. 

O professor Alessander é professor há 21 anos e disse ser um mediador de conflitos. Ele revelou que já deu aula com crianças em sala, mas que essa é a primeira vez que pegou uma no colo enquando mistrava a aula.

Segundo Alexander, o professor tem que buscar entender o aluno e está sempre auxiliando em suas dificuldades, tem que valorizar o esforço que o aluno faz para estar em sala de aula.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail