Professora acusada de abusar de menor se defende dizendo que garoto a obrigou a ter relação íntimas com ele

Ela também disse que o menino era capaz de usar dominação física e psicológica para controlar todos os aspectos de sua vida.

Avalie a matéria:
|

Uma ex-professora de uma escola católica em Michigan, acusada de ter relações íntimas com um estudante de 15 anos de idade, afirma que a vítima a obrigou a realizar o ato.

Abigail Simon, de 35 anos, disse ao tribunal que um aluno da Escola Católica Central High a ameaçou e abusou dela, mas ela ficou com medo de denunciá-lo às autoridades.

“Eu não quis me envolver em relações íntimas com ele. Ele me forçou a fazer,” disse ela. Abigail e o menino, hoje com 17 anos, trocaram mensagens de texto calorosas. A mulher acabou admitindo que fossem mensagens inadequadas, mas afirmou, porém, que elas haviam sido enviadas sob pressão.

Ela também disse que o menino era capaz de usar dominação física e psicológica para controlar todos os aspectos de sua vida. Abigail foi presa quando a mãe do garoto descobriu fotos indecentes da professora no telefone celular de seu filho. Ela é acusada de quatro crimes de primeiro grau e conduta íntima criminosa.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES