Professora admite relação sexual com aluno de 14 anos nos EUA

Professora admite relação sexual com aluno de 14 anos nos EUA

Professora admite relação sexual com aluno de 14 anos nos EUA | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de educa??o f?sica de uma escola de ensino m?dio dos Estados Unidos foi acusada de enviar retratos dela mesma sem roupas para um de seus alunos, de 14 anos, e admitiu ter tido rela?es sexuais com o garoto, segundo a pol?cia.

Beth Ann Chester, de 26 anos, foi presa sob acusa??o de abuso sexual de crian?as e corrup??o de menores. Ela era professora na escola Moon Area, no sub?rbio de Pittsburgh.

?Ela confessou ter tido rela??o sexual com esta crian?a em seu carro, no estacionamento da escola?, disse Leo McCarthy, chefe de pol?cia da cidade.

O garoto disse ? pol?cia que se apaixonou pela professora, que era casada. Ele negou ter tido qualquer contato f?sico com ela exceto por um abra?o no ?ltimo dia de aula antes das f?rias.

?Talvez ele queira proteg?-la. Estamos lidando com um garoto de 14 anos. Isso ? t?pico de algu?m que ? v?tima. Ele est? apaixonado por uma pessoa e ela est? presa, vai perder o emprego?, disse McCarthy.

Os pais do menino descobriram que seu filho havia recebido mensagens de texto sugestivas enviadas pela professora e disseram que n?o iriam ? pol?cia se ela pedisse demiss?o da escola. No dia seguinte, a professora pediu demiss?o alegando ?raz?es pessoais?. Mesmo assim, ela foi presa e deve ser julgada pelo crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES