Professora de 34 anos morre após sofrer infarto fulminante e causa comoção no PI

A morte da professora de 34 anos teve como causa um infarto fulminante e chocou a comunidade

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte prematura da professora Fransimone Carvalho Leite, 34 anos, causou comoção na cidade de São Luís do Piauí e deixou os sãoluisenses atônitos.

Fransimone foi a Missa na Igreja de São Luiz Gonzaga e como era de costume participou da liturgia. Enquanto lia a 1ª Leitura a professora de português desmaiou. Rapidamente foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas, segundo familiares, já chegou à unidade hospitalar sem vida.

A morte da professora de 34 anos teve como causa um infarto fulminante e chocou a comunidade. Através das redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens e revelaram, em muitos casos, não acreditar na realidade dos fatos. Alunos e ex-alunos também homenagearam Fransimone.

Fransimone era servidora do município e atuava na rede municipal de educação. Era filha do vereador José Ribamar Leite, o Zé Bahia e da senhora Raimunda Carvalho. A jovem professora deixa esposo e duas filhas pequenas.

Prefeitura decretou luto oficial de 3 dias pela morte da professora Fransimone Leite O Decreto foi assinado pelo prefeito Renato Pio e todos os órgãos da Administração Pública Municipal tiveram suas atividades suspensas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES