Professora de 34 anos morre vítima da Covid-19 no interior do Piauí

Durante luta contra a Covid, Paloma Alencar passou por uma cesariana após romper a bolsa e entrar em trabalho de parto; o bebê passa bem

Professora de 34 anos morre vítima da Covid-19 no interior do Piauí | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu na terça-feira (31), em hospital particular de Teresina, a servidora pública Paloma Rosilda de Alencar Carvalho, aos 34 anos, vítima da Covid-19.

A vítima estava gestante de sete meses e ao testar positivo para Covid-19 houve um agravamento no seu quadro de saúde. A bolsa estourou e ela teve que ser encaminhada para Teresina, onde passou 22 dias internada na UTI.

Segundo informações do portal Cidades na Net, a professora passou pelo trabalho de parto prematuro. O bebê foi colocado na incubadora e passa bem.

A professora passou pelo trabalho de parto prematuro. O bebê foi colocado na incubadora e passa bem - Foto: Reprodução

Paloma atuava como professora nos municípios de Alagoinha e Pio IX. Ela deixa um filho recém-nascido e o marido.

De acordo com informações repassadas por familiares, o corpo da professora chega à Alagoinha na manhã desta quarta (1º). Aos que desejarem prestar homenagens à professora, será realizada uma missa campal no adro da igreja. 

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Piauí - Regional Pio IX, manifestaram profundo pesar pela perda da professora. A diretora prestou solidariedade aos familiares e amigos.

A Secretaria de Educação da prefeitura de Pio IX também se manifestou. "Neste momento de dor, a Prefeitura de Pio IX se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda", diz trecho da nota.

A Câmara Municipal de Pio IX se manifestou em nome de sua presidente, Domitilia Lopes. "Momento de imensa dor onde palavras jamais conseguirão traduzir o sinônimo da perda de uma jovem tão cheia de vida. Que Deus conforte a todos", diz nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES