mais

Professora de 34 anos morre vítima da Covid-19 no interior do Piauí

Durante luta contra a Covid, Paloma Alencar passou por uma cesariana após romper a bolsa e entrar em trabalho de parto; o bebê passa bem

Faleceu na terça-feira (31), em hospital particular de Teresina, a servidora pública Paloma Rosilda de Alencar Carvalho, aos 34 anos, vítima da Covid-19.

A vítima estava gestante de sete meses e ao testar positivo para Covid-19 houve um agravamento no seu quadro de saúde. A bolsa estourou e ela teve que ser encaminhada para Teresina, onde passou 22 dias internada na UTI.

Segundo informações do portal Cidades na Net, a professora passou pelo trabalho de parto prematuro. O bebê foi colocado na incubadora e passa bem.

A professora passou pelo trabalho de parto prematuro. O bebê foi colocado na incubadora e passa bem - Foto: ReproduçãoA professora passou pelo trabalho de parto prematuro. O bebê foi colocado na incubadora e passa bem - Foto: Reprodução

Paloma atuava como professora nos municípios de Alagoinha e Pio IX. Ela deixa um filho recém-nascido e o marido.

De acordo com informações repassadas por familiares, o corpo da professora chega à Alagoinha na manhã desta quarta (1º). Aos que desejarem prestar homenagens à professora, será realizada uma missa campal no adro da igreja. 

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Piauí - Regional Pio IX, manifestaram profundo pesar pela perda da professora. A diretora prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Professora de 34 anos morre vítima da Covid-19 no interior do Piauí - Imagem 2

A Secretaria de Educação da prefeitura de Pio IX também se manifestou. "Neste momento de dor, a Prefeitura de Pio IX se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda", diz trecho da nota.

Professora de 34 anos morre vítima da Covid-19 no interior do Piauí - Imagem 3

A Câmara Municipal de Pio IX se manifestou em nome de sua presidente, Domitilia Lopes. "Momento de imensa dor onde palavras jamais conseguirão traduzir o sinônimo da perda de uma jovem tão cheia de vida. Que Deus conforte a todos", diz nota.

Professora de 34 anos morre vítima da Covid-19 no interior do Piauí - Imagem 4

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail