Professora é condenada a 3 anos por enviar "nudes" a alunos

A professora teria o obrigado a fazer sexo em sala de aula

A professora de inglês Allison Marchese, de 39 anos, foi condenada a três anos de prisão após enviar fotos seminua e mensagens de cunho sexual a um aluno de 14 anos, em Connecticut, nos Estados Unidos. A polícia também investiga o caso de um aluno de 17 anos, a professora teria o obrigado a fazer sexo em sala de aula. 

O estudante mais velho disse à polícia que a professora teria chamado ele para dentro da sala de aula, onde se beijaram, após alguns minutos ela começou a passar a mão nele, fechou as cortinas e fez sexo oral no garoto. Após o incidente, ele "surtou" e quis obrigar Allison a pagá-lo para que ele não contasse a ninguém. Em contrapartida, a professora chantageou o jovem dizem que o pai dela era "um homem abusivo" que tinha contatos na máfia. 

O adolescente mais novo, de 14 anos, contou à polícia que Allison não parava de mandar mensagens sexuais a ele. A mulher disse em seu depoimento: "Não conseguia me concentrar durante as aulas porque ele era muito bonito e também não conseguia dormir pensando nele". 

Mesmo com os alunos pedindo para que parasse, ela respondia que sabia exatamente a hora de parar e seguir em frente, mas que "saber" é diferente de "poder". 

O marido de Allison, que também era professor na mesma escola, pediu o divórcio três semanas depois que o escândalo estourou. 

Na corte, a juíza Melanie Cradle disse à Allison: "Você era uma professora e estava em posição de confiança. Uma pessoa que está na nobre profissão de moldar vidas e valores durante a juventude, é um presente que você deveria ter levado mais a sério". 


Image title


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com