Polícia divulga o retrato falado do suspeito de estuprar professora

Crime ocorreu quando a mulher de 48 anos estava no local se preparando para realizar a reposição de uma aula na zona leste da capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora foi estuprada dentro do estacionamento de uma escola na zona leste de São Paulo. A mulher de 48 anos estava na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dama Entre Rios Verdes, se preparando para dar a reposição de uma aula, quando foi abordada por um homem. As informações são do R7.

Ele anunciou o suposto assalto e entrou com a vítima no carro. Em seguida, ordenou que ela retirasse a roupa e a estuprou. Após o estupro o criminoso fugiu do local.

De acordo com a delegada Nair Andrade, que investiga o caso, a Polícia Civil já mostrou alguns possíveis suspeitos para a professora, porém ela não reconheceu nenhum deles como o autor do crime. A polícia acredita que o criminoso também não conhecia a vítima. Como o portão da escola estava aberto e ela estava sozinha, ele teria se aproveitado da situação para cometer o crime.

O caso foi registrado no 67° Distrito Policial do Jardim Robru. A vítima compareceu à delegacia onde foi ouvida e recebeu requisição para a realização de exames junto ao Hospital Pérola Byinton, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

De acordo com a SME (Secretaria Municipal da Educação), as atividades na escola foram suspensas nesta segunda-feira (30), para uma reunião entre representantes da secretaria, da Diretoria de Ensino São Miguel Paulista, do Conseg, do Sinpeem, da Rede de Proteção à Mulher e da comunidade.

Retrato falado

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (30) o retrato falado do suspeito de estupro. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser enviada ao Disque-Denúncia (181), ao WebDenúncia ou à Polícia Civil.

A SME lamentou o caso e afirmou estar prestando apoio à professora. Ainda de acordo com a pasta, a direção da escola está à disposição da Polícia Civil para contribuir com a investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES