Professora é expulsa de escola por 'tirar a virgindade' de aluna em banheiro

A menina que no ano tinha menos de 18 anos disse que seu primeiro beijo foi com Erin e que perdeu a virgindade com a professor no banheiro de um restaurante

Professora é expulsa de escola por 'tirar a virgindade' de aluna em banheiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora identificada como Erin Hebblewhinte, de 32 anos, foi expulsa de uma escola e proibida de dar aulas depois de abusar sexualmente de uma aluna menor de idade. Conforme apurado pelo MeioNorte.com, ela já havia sido condenada a dois anos de prisão, em novembro de 2021 depois ter confessado o crime.

Erin, que lecionava na Connaught School for Girls, um colégio exclusivo para meninas em Leyton, East London (Inglaterra), recebeu uma ordem de restrição de 10 anos e uma ordem de prevenção de danos sexuais. Isso a proíbe de entrar em contato com a vítima ou de trabalhar com crianças. Conforme relatado pelo "EssexLive", após a decisão desta semana por um painel da Agência de Regulação do Ensino (TRA), ela não terá mais permissão para ensinar.

A menina que no ano tinha menos de 18 anos disse que seu primeiro beijo foi com Erin e que perdeu a virgindade com a professor no banheiro de um restaurante. Todas as acusações de atividade sexual com a adolescente ocorreram no mesmo ano em que Erin foi indicada ao prêmio de professora do ano.

O abuso veio à tona quando o celular da adolescente foi apreendido pela mãe e um outro parente encontrou mensagens explícitas trocadas entre a menor e Erin.

Na decisão do painel, Marc Cavey, chefe executiva da TRA, afirmou que Erin em momento algum demonstrou remorso pelo que fizera à aluna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES