Professora gera revolta ao amarrar aluno com fita adesiva e postar fotos

Acredita-se que o aluno estaria sendo punido, e foi condenado a se sentar no canto da sala.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem educadora infantil gerou revolta depois que supostamente envolveu a cabeça e os braços de um de seus alunos com fita adesiva e postou as imagens na internet. O caso ocorreu na província chinesa de Hebei.

Segundo informações, a professora teria compartilhado com os amigos a imagem do pequeno estudante na situação difícil e constrangedora pela rede WeChat. O aplicativo de mensagens é bastante popular na China.

A jovem leciona na Yu Tian, uma escola infantil na cidade de Langfang. Ela foi acusada de envolver fita plástica em torno da cabeça de um aluno e o deixar apenas com os olhos e o nariz livres.

Acredita-se que o aluno estaria sendo punido, e foi condenado a se sentar no canto da sala. A professora aproveitou e fotografou o garoto, fazendo com que a foto se tornasse viral na web.

Internautas ficaram enfurecidos com o comportamento da professora, e prometeram encontrar sua identidade. Eles acreditam que além de danos físicos a criança tenha sofrido psicologicamente com o incidente.

A foto fez com que inúmeros pais reclamassem das formas de punições impostas por educadores em escolas chinesas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES