Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Profissionais da Unimed levam mensagem de carinho através do canto

Em parceria com o grupo Clowns in Emergency, colaboradores e voluntários, com violão em punho, visitaram as Unidades da Unimed Teresina executando toadas e levando mensagens de otimismo

Compartilhe

Andar por Teresina no mês de setembro é se deparar, em quase toda esquina, com uma paisagem repleta da cor amarela. Essa cor representa, além da floração dos Ipês, um alerta de combate e conscientização contra o suicídio, no chamado Setembro Amarelo. No intuito de reforçar este alerta e o cuidado com seus colaboradores, o Sistema Unimed Teresina encampou uma ação de clima organizacional para levar mais alegria ao ambiente de trabalho. Em parceria com o grupo Clowns in Emergency, colaboradores e voluntários, com violão em punho, visitaram as Unidades da Unimed Teresina executando toadas e levando mensagens de otimismo. Durante a ação os colaboradores ganharam mimos - caixinhas de pílulas de “AMORPRAZOL”.

A Diretoria Executiva da Unimed Teresina, representada pelo vice-presidente Dr. Newton Nunes e pela superintendente Dra. Elisa Rosa Nunes, também participou da ação que elevou a positividade das equipes.

Profissionais da Unimed levam mensagem de carinho através do canto

Newton Nunes falou que o trabalho de enfrentamento à pandemia iniciou com o cuidado com o colaborador. “Aumentamos a entrega de Equipamentos de Proteção Individual como, por exemplo, máscaras, luvas e álcool gel. Fizemos várias mudanças na estrutura física dos nossos prédios para proporcionar ainda mais conforto e segurança e para evitar aglomeração e atender às normas de segurança dos órgãos de saúde. Instituímos o home office para os colaboradores que faziam parte dos grupos de riscos e que podiam desempenhar sua função de casa em segurança. Tudo isso com o intuito de cuidar dos nossos colaboradores”, explicou.

Profissionais da Unimed levam mensagem de carinho através do canto

De acordo com Elisa Rosa a pandemia trouxe um volume muito maior de atendimento online ou por telefone, porém o engajamento dos colaboradores foi crucial para que a Unimed Teresina conseguisse manter o atendimento com a mesma qualidade. “Não paramos! Nossos colaboradores fizeram a diferença e conseguiram dar conta das demandas, se adaptando da melhor forma possível e mantendo a produtividade da cooperativa. Além disso, conseguiram reunir forças para ajudar mais de 400 famílias em situação de vulnerabilidade. Isso mostra o quanto nós levamos a sério os princípios do cooperativismo”, disse.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar