Profissionais de saúde têm linhas de ônibus exclusivas para trabalhar

Os profissionais de saúde do Ceará serão orientados, sempre que possível, a utilizar o bilhete único metropolitano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciativa da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) em articulação com a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag), desde a segunda-feira (23), serão disponibilizadas linhas de ônibus específicas para profissionais de saúde das redes pública e privada que usam o transporte intermunicipal com saída de Maracanaú, Caucaia e Jurema em direção a Fortaleza. Para ter acesso aos coletivos, é preciso apresentar um crachá de identificação, contracheque ou outro documento que comprove vínculo do profissional com a unidade de saúde.

O valor da tarifa continua o mesmo. Os profissionais de saúde serão orientados, sempre que possível, a utilizar o bilhete único metropolitano.

Na terça-feira (24), a linha de transporte do Eusébio foi incorporada ao trajeto. Os horários de viagem de Maracanaú, Caucaia, Jurema e Eusébio para Fortaleza e o retorno da capital para esses municípios foram adequados de acordo com os ciclos de plantão dos hospitais (7h, 13h e 19h). As linhas são identificadas com o letreiro: Especial Saúde. (Fonte:Ascom Sesa)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES