Programa 'Abrace' Nós disponibiliza 61 vagas de emprego para PCD’s

O Programa Abrace Nós mantém parcerias com seis empresas, sendo elas públicas e privadas, que oferecem vagas para pessoas com deficiências

Programa Abrace Nós disponibiliza 61 vagas de emprego para PCD’s | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), com o Programa ‘Abrace Nós’, está disponibilizando 61 vagas de emprego para pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Serão feitos cadastros a estas vagas na segunda edição do Programa “Teresina Cuida de Você”, que ocorrerá neste sábado (27), das 8h às 14h no bairro Portal da Alegria.

O Programa Abrace Nós mantém parcerias com seis empresas, sendo elas públicas e privadas, que oferecem vagas para pessoas com deficiências.

Janete Caminha, Coordenadora do Programa Abrace Nós, ressalta a importância do programa para a população PCD de Teresina.

“O Programa abriu um leque de opções para as pessoas com deficiência. A iniciativa é do coração do prefeito e vem para fazer com que essas pessoas com deficiência saiam do oculto, para estarem visíveis. Por que elas são capazes! Elas têm condições de fazer um curso, de trabalhar e elas se destacam quando são incluídas no mercado de trabalho”, pontuou.

Imagem: Divulgação/Ascom

Ricardo Oliveira, apoio técnico da coordenação da Semcaspi, comenta sobre a seleção e vagas disponíveis.

“Para as vagas de trabalho, nós participamos na seleção dos cadastros de acordo com os perfis que as empresas mencionam e fazemos as medições para as entrevistas e processos de seleção. Atualmente, nós estamos com aproximadamente 61 vagas em processo de seleção com as empresas”, pontuou.

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

· Agente de Backoffice 10 Vagas

· Atendente Jr. 10 Vagas

· Operador de Call Center 05 vagas

· Agente de Saneamento 05 vagas

· Representante de atendimento 10 vagas

· Auxiliar de Almoxarifado 02 vagas

· Empacotador 04 vagas

· Repositor 04 vagas

· Operador de caixa 04 vagas

· Demonstrador 04 vagas

· Frentista 01 vagas

· Estoquista 02 vagas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES