Programa Computador Para Todos será ampliado

Programa Computador Para Todos será ampliado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O servidor p?blico estadual, a partir da pr?xima semana, voltar? a ter o benef?cio do Programa Computador para Todos, suspenso desde o dia 28 de dezembro de 2007. O conv?nio foi suspenso para ser melhorado e ampliado.

Segundo o gerente de Mercado Pessoa F?sica do Banco do Brasil, M?rcio Coelho, uma reuni?o j? foi agendada para esta ter?a-feira (8) entre a Diretoria do banco e a secret?ria de Administra??o, Regina Sousa, para discutir as novas medidas do programa. O gerente afirmou que a expectativa ? de que outros fornecedores tamb?m entrem no programa, o que for?a a queda de pre?os. ?Al?m disso, vai agilizar a entrega dos computadores, j? que nossa pretens?o ? colocar fornecedores locais. Antes, era s? a Itautec?, explica.

O programa foi criado em julho de 2007, inicialmente para atender somente aos professores da rede p?blica estadual de ensino, que tiveram a oportunidade de adquirir um computador de ?tima qualidade, por pre?os acess?veis, a baixos juros e descontado em folha de pagamento.

O sucesso do programa permitiu a expans?o do benef?cio, a partir de novembro, a todos os servidores, desde os efetivos at? os de cargo comissionado. Desde ent?o, 1.001 servidores conseguiram adquirir seus computadores, recebendo-os em casa em menos de 30 dias. ?Com os computadores dos professores e dos servidores, s?o 2.001 financiamentos em todo o Estado e quase todos j? receberam seus computadores?, ressalta o gerente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES