Programa Incrível deste domingo revela as belezas do Canion do Poty

ra finalizar ainda terá um voo pelo céu de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O INCRÍVEL, que abre a sequência de programas do Domingo Aventura da Rede Meio Norte, exibido a partir das 10h da manhã deste domingo (13), vai mostrar imagens inéditas do rio Poti em Teresina.

O que se verá foi gravado por uma câmera de alta resolução instalada em um DRONE, pilotado pelo droneiro profissional Luciano Ribeiro. O trecho mostrado do rio Poti fica entre as pontes Juscelino Kubitschek e Estaiada. Entre as imagens, garças, jaçanãs  e um iguana tomando banho de Sol. Este será mais um episódio da série AERODRONE.

O apresentador do INCRÍVEL e ecoaventureiro Alcide Filho vai também ao Cânion do rio Poti, mostrar o leito rochoso do rio que passa por paredões com mais de 50 metros de altura. Lá, vai levar a câmera do Incrível a um mergulho surpreendente pelas águas da Cachoeira da Lembrada. Ainda no Cânion do rio Poti, no município de Buriti dos Montes, será mostrada como a Natureza se adapta ao clima quente e seco da região.

Outro emocionante momento do INCRÍVEL deste domingo será a reportagem sobre a flor do ipê-amarelo. A gravação aconteceu no Blue Tree Rio Poti Hotel em Teresina, no jardim projetado pelo paisagista Roberto Burle Marx. Isto é INCRÍVEL.

Domingo Aventura: a partir das 10h na Rede Meio Norte.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES