Programa Luz Para Todos recebeu R$ 60 milhões em 2017

Presidente da Eletrobras fala sobre expansão do programa.

O presidente da Eletrobras, Arquelau Amorim, esteve reunido com o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e alguns prefeitos de cidades do interior para tratar sobre melhorias no abastecimento de energia, através do programa Luz para Todos.

De acordo com o presidente, o Luiz para Todos abrange atualmente 145 municípios piauienses.  No entanto, os gestores enfrentam dificuldades para manter o programa, segundo  informa Arquelau Amorim. 

“Conseguimos a liberação de recursos que somados totalizam R$ 60 milhões em 2017. Hoje 145 municípios possuem recomendação técnica para aderir ao programa, mas atualmente, algumas prefeituras encontram dificuldades para manter os pagamentos em dia. Diante dessa situação estamos realizando um estudo para buscar alternativas e regularizar essa demanda. Estamos abertos ao diálogo com os gestores, dessa forma, fazeremos uma análise individual de cada prefeitura para traçarmos estratégias para que possamos promover melhorias no fornecimento de energia da população piauiense”, afirmou o presidente da Eletrobras. 

Presidente da Eletrobras, Arquelau Amorim (Crédito: Divulgação)
Presidente da Eletrobras, Arquelau Amorim (Crédito: Divulgação)


Fonte: Assessoria
logomarca do portal meionorte..com