Programa Minha Saúde da Unimed Teresina completa dois anos

Desde o seu lançamento nas redes sociais na Unimed, em julho de 2019, o Minha Saúde entrevistou mais de 70 médicos cooperados.

dy | dfh
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Minha Saúde da Unimed Teresina completou neste mês de julho dois anos. Desde o seu lançamento nas redes sociais na Unimed, em julho de 2019, o Minha Saúde entrevistou mais de 70 médicos cooperados com temas importantes para a saúde da população. Para se adaptar à pandemia e garantir a segurança dos médicos e da equipe de produção, o Minha Saúde mudou o formato e passou a gravar com os cooperados em suas casas, ambientes de trabalho e a receber vídeos produzidos pelos próprios médicos. Tudo para continuar levando informação de qualidade para os seguidores do programa nas redes sociais da Unimed Teresina.

Para o gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Teresina, Washington Moura, manter o programa rodando semanalmente durante a pandemia foi um grande desafio. “Obedecendo todos os protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde, decidimos manter o programa no ar para levar ao nosso público todas informações necessárias para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus. Sabemos da nossa responsabilidade enquanto um plano de saúde que estimula a promoção à saúde e a qualidade de vida. Portanto, é nosso dever manter o público bem informado com o que há de mais atual sobre prevenção e tratamentos”, explicou.

Equipe de produção do programa Minha Saúde da Unimed Teresina  (Foto: Divulgação)

Emmanuel Fontes, urologista e presidente do Sistema Unimed Teresina, parabenizou o Minha Saúde e disse que o programa fez a diferença durante a pandemia da Covid-19. “Durante a pandemia nossos médicos fizeram a diferença ao levar um conteúdo esclarecedor e de qualidade para o público. Parabéns para o Minha Saúde e para os nossos cooperados. Essa é a nossa missão e o nosso jeito de cuidar”, destacou o presidente.

Para comemorar os dois anos de existência do Minha Saúde, a Unimed Teresina produziu um programa especial com depoimentos de médicos sobre a importância dos temas discutidos e curiosidades sobre os bastidores. Todas as terças-feiras o Programa Minha Saúde vai ao ar nas redes sociais e spotify da Unimed Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES