Programa Troca com Bônus retorna à Teresina em edição especial de B-R-O Bró

O Troca com Bônus vai disponibilizar eletrodomésticos para aquisição mediante troca do eletrodoméstico antigo, com o benefício do desconto de 50% sobre o valor do produto.

Programa Troca com Bônus retorna à Teresina em edição especial de B-R-O Bró | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inicia nesta segunda-feira (24) o programa “Troca com Bônus”, que oferece aos clientes adimplentes com a Equatorial Piauí a chance de trocar equipamentos antigos, garantindo a compra de eletrodomésticos novos com 50% de desconto nas lojas dos varejistas participantes do projeto em Teresina. 

Nesta edição especial, o programa é destinado aos clientes da Capital e Região Metropolitana, além de contar com os dois equipamentos mais utilizados no período mais quente de do ano: ar-condicionado e ventilador. 

Programa Troca com Bônus retorna à Teresina em edição especial de B-R-O Bró (Foto: Divulgação / Equatorial PI)“O programa volta para Teresina, mas dessa vez focado no B-R-O Bró. A grande vantagem é que, além de poderem garantir o ventilador e ar-condicionado por metade do preço, os clientes terão uma redução de consumo, já que todos os produtos cadastrados na campanha têm selo Procel Classe A”, afirma Luiz Carlos Cardoso, Gerente de Relacionamento com Cliente da Equatorial Piauí.

BÔNUS

O “Troca com Bônus” vai disponibilizar 1.205 eletrodomésticos para aquisição mediante troca do eletrodoméstico antigo, com o benefício do desconto de 50% sobre o valor do produto. Desse total, 707 são ventiladores e 498 ar-condicionado, que contribui para a redução do consumo de energia e de ruídos. 

Além do benefício do bônus de 50% concedido pela concessionária Equatorial Energia, os clientes também contribuirão com o meio ambiente, pois todos os equipamentos velhos que seriam jogados no lixo comum serão descartados de maneira correta e sustentável.

COMO PARTICIPAR

O programa começa dia 24 e segue até o dia 28 de outubro, ou enquanto durarem os estoques com uma quantidade limitada de venda de produtos por dia. Para participar é necessário que o cliente seja residencial (comum, rural ou baixa renda), acesse através do site da Equatorial Energia (equatorialenergia.com.br) o link de vendas do projeto, em seguida clique em “Cadastre-se”, preencha seus dados, escolha seu produto e depois se dirija a uma das lojas dos varejistas para realizar o pagamento.

Programa Troca com Bônus retorna à Teresina em edição especial de B-R-O Bró (Foto: Divulgação / Equatorial PI)Os clientes que já participaram das edições anteriores ocorridas em 2022, não poderão participar novamente.

REGRAS DO PROGRAMA

Estar adimplente com a Equatorial; Apresentar a última conta de energia paga; Apresentar contrato de locação; A troca só acontece por equipamentos da mesma categoria (ex: ar-condicionado por ar-condicionado); O equipamento a ser trocado deve estar em funcionamento; O varejista irá fazer a entrega do equipamento novo e coleta do antigo, no entanto, o cliente fica responsável pela instalação tanto dos equipamentos usados quanto dos novos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES