Programação da Semana Santa na TV Meio vai falar sobre os pagadores de promessas

Durante dois momentos o público de casa vai poder conferir os destaques da celebração com correspondentes de todo o Brasil e do mundo

Programação da Semana Santa na TV Meio vai falar sobre pagadores de promessas | DIOCESE DE OEIRAS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Sexta-Feira Santa (29) a TV Meio prepara uma programação especial em alusão a data que marca a morte de Cristo. Durante dois momentos o público de casa vai poder conferir os destaques da celebração com correspondentes de todo o Brasil e do mundo.

DOIS MOMENTOS - O especial Caminhos da Fé “os pagadores de promessas”, vai ser dividido em dois momentos, no primeiro a partir das 14h00, com apresentação de Renato Montanha e Rachel Nogueira. O programa vai contar com a presença  de comentaristas no estúdio e flashes ao vivo de várias capitais do país e também do exterior.

DE OEIRAS - O segundo momento começa a partir das 17h00 com Ari Carvalho, comandando a transmissão da Procissão do Senhor Morto direto da cidade de Oeiras. Além disso, o programa vai contar com convidados e flashes dos repórteres Helder Felipe e Naldo Pereira, mostrando tudo sobre uma das celebrações mais importantes do Piauí.

De acordo com Marcos Monturil, Diretor de Jornalismo da TV Meio, a programação deste ano vai trazer um foco maior sobre os chamados “pagadores de promessas”. Ao longo das duas atrações vão ser exibidas reportagens sobre o tema, ressaltando o poder da religiosidade. 

“A gente vai estar ressaltando isso no nosso conteúdo e vamos mostrar de uma maneira geral as celebrações religiosas pelo Brasil e pelo mundo, vamos mostrar ao vivo algumas dessas celebrações com os nossos repórteres, vamos exibir reportagens especiais sobre essa celebração”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES