Programação pelos 170 anos de União tem inaugurações, corte do bolo e shows

Como parte da programação do aniversário da cidade, houve a entregas de obras importantes.

Programação pelos 170 anos de União tem inaugurações, corte do bolo e shows | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa em comemoração aos 170 anos de história de União foi linda e reuniu milhares de pessoas no último sábado (16), na Praça da Igreja. Além de apresentações como da banda Calcinha Preta, o prefeito Gustavo Medeiros fez entregas e inaugurações pela cidade. No domingo (17), data do aniversário, houve missa e corte do bolo.

A banda Broa do Piseiro abriu a festa, os parabéns foram cantados especialmente pela banda Calcinha Preta e Chicabana encerrou a melhor noite do ano. Também teve DJ Yuri pra não deixar a festa parar.

Programação pelos 170 anos de União tem inaugurações, corte do bolo e shows

Como parte da programação do aniversário da cidade, houve a entregas de obras importantes.

Algumas delas foram a inauguração da quadra poliesportiva no povoado Mundo Novo; a entrega de veículos, entre eles de um caminhão tanque com kit incêndio e a construção de um galpão amplo para a Associação de Moradores do Assentamento Marajá. O bairro São Sebastião ganhou também uma praça em homenagem ao ex-vereador Pedro Gomes, um dos que lutou pela construção do espaço para a comunidade.

Programação pelos 170 anos de União tem inaugurações, corte do bolo e shows

O prefeito Gustavo Medeiros e a primeira-dama Maria Clara de Melo Medeiros participaram, no domingo (17), da missa na Matriz da Paróquia de São Sebastião pelo aniversário da cidade. A celebração foi realizada pelos padres Deodato (da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios) e o unionense José de Pinho (pároco da Matriz de Fátima).

O momento foi de agradecimento por tantos anos de história e desenvolvimento da vila que se tornou a bela cidade de União.

E como aniversário tem que ter bolo, o corte pelos 170 anos de União também aconteceu nesse domingo, na frente da Matriz da Paróquia de São Sebastião, que estava lotada depois da missa em ação de graças.

Programação pelos 170 anos de União tem inaugurações, corte do bolo e showsEstiveram presentes ainda os secretários municipais, a vice-prefeita Orcivane Coelho, o presidente da Câmara, vereador Eduardo Bacelar, os vereadores Jr Mota, Jr Viana, Karine Rocha, Raimundo Moraes, Anderson Jardyel e Gilson Medeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES