Projeto de Qualidade de Vida é lançado em Campo Maior

Projeto de Qualidade de Vida é lançado em Campo Maior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Fazenda (Sefaz), atrav?s da Coordena??o de Desenvolvimento de Pessoas (Codep), realizou, na ?ltima sexta-feira (9), o Lan?amento do Programa Qualidade de Vida, na 2? Ger?ncia Regional de Atendimento (2? Gerat), sediada na cidade de Campo Maior.

Com a presen?a de servidores da 2? Gerat e das Ag?ncias de Atendimento pr?ximas, a equipe da Codep preparou uma programa??o que incluiu din?micas, palestras e explana??o acerca dos projetos desenvolvidos pelo Programa de Qualidade de Vida. Foram feitas exposi?es sobre Gin?stica Laboral, Qualidade de Vida, Estilo de Vida Saud?vel, Programa 8S, Programa Sefaz Amigo e ?tica no Servi?o P?blico.

A gerente em Campo Maior, Maria do Ros?rio Leal, explicou que a aceita??o do projeto por parte dos servidores foi positiva. ?Isso ? de fundamental import?ncia, principalmente porque n?o existia nenhum projeto que se preocupasse com a qualidade de vida dos servidores. Espero que os resultados apare?am e possam motivar os servidores, promover a integra??o e fortalecer os v?nculos entre nossos colaboradores."

Segundo a coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas da Sefaz, Raimunda Bastos, a inten??o ? expandir o Projeto de Qualidade de Vida para todas as ger?ncias. ?Estamos realizando esses trabalhos primeiramente com as ger?ncias que nos solicitaram, mas o objetivo ? contemplar todo o Estado e promover essa intera??o do interior com a capital?, disse a coordenadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES