Projeto Feira das Praças terá início no próximo dia 20 na Praça Saraiva

A ação, que tem por objetivo fortalecer e apoiar cada vez mais o empreendedorismo na capital, acontece das 8h às 20h

Praça Saraiva será palco do projeto Feira das Praças no próximo dia 20 | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 20 e 21 de agosto, a Praça Saraiva, localizada no centro da capital, será palco da 1ª edição do Projeto Feira das Praças. A ação, que tem por objetivo fortalecer e apoiar cada vez mais o empreendedorismo na capital, acontece das 8h às 20h, obedecendo todos os protocolos de saúde e higiene exigidos no momento.

“Essa é mais uma forma de gerar oportunidades de negócios para expositores e compradores locais, além de fazer com que se retome o hábito das feiras e praças, oportunizando mais qualidade de vida para todos, e assim, proporcionando cada vez mais o bom uso dos equipamentos públicos que a cidade oferece”, pontua o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Eulálio.

Praça Saraiva, no centro da capital | Foto: reprodução A Praça Saraiva, local onde será realizada a feira, recebeu melhorias estruturais executadas pela SAAD Centro. Além da instalação de um novo banheiro público, também foram feitas as pinturas dos bancos, postes, meio-fio, passarela central da igreja, recuperação do piso, instalação de novas lixeiras e o plantio de diversas plantas ornamentais em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Seman).

O local contará ainda com a estrutura de uma praça de alimentação com food trucks, palco para as apresentações artísticas e também banheiros químicos.

Dentre os artigos que serão comercializados por cerca de 30 expositores, estão inseridos produtos de moda, bijuterias, produtos artesanais, variedades, produtos personalizados e muitos outros.

Toda segurança do espaço será realizada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar.

O evento é uma realização da Prefeitura de Teresina, com execução da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), e que conta com a parceria da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Secretaria Municipal Economia Solidária (SEMEST), Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas integradas (SEMCASPI), SENAR, SEBRAE, dentre outras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES