Projeto oferece preparatório para teste de habilidades

As aulas serão realizadas durante três sábados e terão duração de duas horas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aptidão e conhecimento são pré-requisitos necessários para ingressar em uma carreira musical através do ensino superior. E, para preencher a lacuna da parte teórica, o Projeto Música Para Todos oferece, a partir do próximo sábado (07), turmas preparatórias para o teste de habilidades especificas da Universidade Federal do Piauí.

As aulas serão realizadas durante três sábados e terão duração de duas horas. O curso intensivo irá abordar a parte teórica, de acordo com o conteúdo programático do edital. O objetivo da instituição é ampliar as chances de acesso a todos os seus alunos. O teste de habilidades da UFPI será feito em duas etapas. No dia 22 de agosto, ocorre a prova teórica e, no dia 26, será realizada a prova prática.

No último processo seletivo para o curso de Música da UFPI, 50% dos aprovados passaram pelas salas do Projeto. ?Isso demonstra o quanto é importante que os futuros candidatos tenham uma noção de teoria e prática musical. Vamos dar esse reforço com nossas turmas preparatórias, formadas especialmente para o teste de habilidades especificas da UFPI?, afirmou o coordenador do Música Para Todos, Lincoln Sá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES