PAC 2: Recursos irão para o trânsito de Teresina

Outros projetos serão executados através de empréstimos junto ao Ministério dos Transportes e o DNIT

Prefeito Elmano Ferrer | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior preocupação da administração do prefeito de Teresina Elmano Ferrer, além das pastas de saúde e de educação, com certeza é o trânsito. Em entrevista ao Programa Agora na TV Meio Norte, Elmano informou que projetos importantes foram aprovados e inseridos no PAC 2. Ele citou obras que serão fundamentais para amenizar e resolver os problemas no trânsito como a construção de uma nova ponte ao lado da Ponte Wall Ferraz e um viaduto na avenida Higino Cunha.

Outros projetos também serão executados através de empréstimos junto ao Ministério dos Transportes e o DNIT, referindos-se às obras em trechos da cidade que são ocupados por estradas federais como a BR-316 e BR-343. ? Cerca de dois mil veículos entram nas ruas de Teresina por mês e os problemas de congestionamento aumentam com esse volume. Estamos conversando com o Governo do Estado para firmamos parcerias nos setores de saúde, trânsito, segurança e outros. O dia-a-dia de Teresina influencia e é de interesse de todos?, disse Elmano.

Sobre outras obras inseridas no PAC 2, Ferrer citou a construção de duas praças da juventude, sendo uma na zona sul e outra na zona norte. Cinco viadutos da linha férrea na zona norte, uma ponte na avenida Gil Martins para desafogar o trânsito entre a zona sul e a zona sudeste através de emenda do senador João Vicente Claudino, reforma do mercado central e abrir novas ruas e prolongar avenidas.

? Trabalhamos para fazer investimentos de acordo com o crescimento de Teresina que está muito acelerado?, finalizou Elmano.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES