Projetos visam mais habitação para o Piauí

Projetos visam mais habitação para o Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor geral da ADH - Ag?ncia de Desenvolvimento Habitacional, Marcelino Fonteles, esteve em Bras?lia solicitando mais recursos para a habita??o no Estado. Ao todo, foram propostos tr?s projetos para inclus?o no PAC - Programa de Acelera??o do Crescimento, que ir? beneficiar quase tr?s mil fam?lias. Os recursos solicitados s?o da ordem de R$ 60 milh?es. At? abril deste ano, ser?o selecionados projetos que beneficiam o Brasil e o Piau?.

Os projetos propostos s?o destinados ? Vila Irm? Dulce, que ir?o beneficiar 652 fam?lias, Cer?mica CIL, com benef?cio para 4.600 fam?lias, e o Parque Brasil, destinado a 1.900 fam?lias. Os projetos fazem parte do Semeando Moradia e devem aguardar uma defini??o do Minist?rio das Cidades e da Caixa Econ?mica Federal. Segundo Marcelino Fonteles, os empreendimentos t?m caracter?sticas pr?prias. ?S?o fam?lias que t?m o terreno, mas a moradia est? em condi?es prec?rias?, disse. Outro projeto tamb?m foi levado a Bras?lia, o Pro-moradia, com 1.500 unidades habitacionais.

Al?m de Teresina, os munic?pios de Parna?ba, Jatob? do Piau?, Coivaras, Curralinhos, Jacobina do Piau?, Jatob? do Piau?, Lagoa Alegre e Lagoa do Piau? t?m recursos garantidos para melhorias habitacionais. Ser?o quase 400 fam?lias beneficiadas com melhorias e qualidade de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES